Integração vhsys + Nuvemshop
A integração vhsys e Nuvemshop te ajuda a fazer a gestão da sua empresa. Assim, você controla estoque, vendas, financeiros e emite notas em um só lugar.
Integração automatizada de informações
Através da integração, o vhsys importa as informações da sua loja na Nuvemshop de forma automatizada.
Com isso, você faz sua gestão de pedidos, clientes, produtos e estoque de forma simples e conectada, evitando erros manuais e garantindo mais eficiência na gestão.
Evite burocracias bancárias
Emitir boletos com registro exige uma série de procedimentos técnicos e tempo para solicitação de uma carteira de cobrança ao seu banco.
Com o Gerencianet, todo esse procedimento pode ser feito em poucos minutos, basta criar uma conta, instalar o aplicativo dentro do seu sistema e emitir seus boletos através do próprio vhsys.
Vantagens da integração entre Nuvemshop e vhsys
Facilidade na gestão
Você controla as vendas e todas as áreas do seu negócio de forma integrada com poucos cliques
Segurança de informações
Seus dados ficam armazenados na nuvem com total segurança, evitando perdas e divergências
Acompanhamento de resultados
O vhsys oferece relatórios completos de todas as áreas para que você analise de perto e cresça cada vez mais
Suporte gratuito
Para que não haja dúvidas sobre a integração e o sistema, todos os clientes vhsys têm suporte gratuito e ilimitado
Integração online e offline
Caso você também tenha um ponto de venda, pode fazer o controle entre loja física e virtual de forma integrada
Controle eficiente de estoque
Uma das maiores dificuldades de quem vende online é o gerenciamento do estoque. Integrar de forma manual as informações sobre os produtos vendidos e as mercadorias disponíveis no estoque físico demanda muita atenção, além de ser suscetível a erros.
Por isso, um sistema online integrado à Nuvemshop, que faz toda sincronização de forma automática, é fundamental, eliminando o risco de furos ou sobras no estoque.
Emissão de notas fiscais (NF-e) em segundos
A emissão de nota fiscal eletrônica (NF-e) é obrigatória para vendas online no Brasil. Com a integração entre vhsys e Nuvemshop você emite suas notas em poucos cliques, dentro do mesmo sistema que usa para controlar as vendas e o estoque.
Desta forma, assim que um pedido for lançado, você já poderá emitir a nota fiscal.
Saiba mais sobre o sistema de gestão vhsys
O vhsys é um sistema ERP completo e 100% online para micro e pequenos empreendedores, que integra todas as áreas do negócio: emissão de notas fiscais, controle financeiro, gestão de vendas e estoque, relatórios e sistema PDV.
Além disso, o vhsys possui diversas integrações para que você personalize o sistema com tudo que seu negócio precisa.
Loja de integrações: personalize e administre do seu jeito
O sistema de gestão empresarial vhsys tem funcionalidades adicionais e várias integrações que te ajudam a aumentar suas vendas.
Funcionalidades que ajudam seu negócio a crescer
O vhsys é o sistema ERP que integra todas as etapas do seu negócio e te proporciona mais tempo para criar estratégias, fazer novas parcerias e crescer.
O vhsys é o ERP do pequeno negócio
Tenha o tempo
que seu negócio precisa
Experimente grátis por 7 dias o que o ERP vhsys pode fazer pela sua micro e pequena empresa
Gestão de pedidos e vendas
na palma da sua mão
Com nosso aplicativo gratuito você registra pedidos, orçamentos, contas e produtos, controla permissões de uso e acompanha todos os seus resultados. Ganhando tempo para focar no que seu negócio realmente precisa.
Controle seu negócio a qualquer hora e de qualquer lugar com o aplicativo vhsys.
Acelere seu negócio
com o blog vhsys
Tire suas dúvidas
Quem pode usar a integração entre Nuvemshop e vhsys?
Para usar, você deve ter uma loja virtual na Nuvemshop, ser um cliente vhsys e adquirir o aplicativo de integração. Caso tenha interesse em conhecer os planos e valores do sistema de gestão vhsys, clique aqui.
Como funciona a integração?
Ao abrir o aplicativo após a instalação na Loja de Aplicativos vhsys, você deve autorizar a integração. Após isso, você poderá utilizar normalmente.
Dentro do aplicativo você verá abas de Produtos, Clientes e Pedidos, além das opções de Sincronizar Tudo e Sincronizar Estoque.
Para ver o passo a passo de como funciona cada aba, acesse o manual na Central de Ajuda.
A integração tem custo?
Sim, há um pequeno custo mensal de R$ 9,90 para manter a integração, que fará todo o controle e conexão entre os dois sistemas de forma automática, ajudando você a ganhar tempo e vender mais.