Sistema ERP para autopeças
Com o vhsys, você otimiza a gestão da sua autopeças, com controle de estoque, financeiro, vendas, envio de orçamentos por Whatsapp e emissão de notas ilimitadas.
Gestão organizada e eficiente para sua autopeças
Garanta uma gestão que acelera o crescimento da sua autopeças. Com o vhsys, você conta com um sistema completo e integrado a todas as áreas do negócio.
Organize os produtos por marcas e tipos de automóveis, verifique mercadorias em falta com controle de estoque e conte com um módulo de controle financeiro com emissão de relatórios que apontam os principais números da empresa.
Vantagens do ERP vhsys para autopeças
Integração em todas as áreas
Gerencie todas as áreas da sua autopeças em um só lugar. Sistema integrado com notificações em tempo real.
Controle de estoque
A cada venda realizada, seu estoque é atualizado automaticamente. Você recebe alertas sobre seu estoque mínimo e máximo e faz seu inventário em poucos cliques.
Sistema PDV
Ganhe tempo para vender mais. Localize produtos por código, nome ou leitor de código de barras e emita notas fiscais e recibos rapidamente.
Emissão de notas fiscais
Emita NFC-e em até 2 minutos. Com o vhsys, você tem emissões ilimitadas e faz tudo de forma integrada à área de vendas, estoque e financeiro da sua autopeças.
Funcionalidades que ajudam seu negócio a crescer
O vhsys é o sistema ERP que integra todas as etapas do seu negócio e te proporciona mais tempo para criar estratégias, fazer novas parcerias e crescer.
Controle de estoque para organizar suas mercadorias
Cadastre produtos, fornecedores e transportadoras. Com o vhsys, você faz o controle de estoque da sua autopeças com eficiência.
Verifique os itens mais e menos vendidos, identifique marcas e automóveis que mais demandam do seu estoque e acesse relatórios que ajudam a melhorar suas vendas.
Ganhe mais agilidade na frente de caixa com sistema PDV
Ganhe agilidade e emita Notas Fiscais de Consumidor (NFC-e) e recibos em tempo real.
Com o PDV vhsys para frente de caixa, você localiza produtos por código, nome ou leitor de código de barras, facilitando o processo de venda e melhorando a experiência do cliente.
Envie orçamentos por WhatsApp e aumente suas vendas
Receba respostas mais rápidas e aumente suas taxas de conversão. Pelo vhsys, você emite e envia propostas e orçamentos para o WhatsApp do cliente, ganhando mais agilidade na hora de fechar vendas para a sua autopeças.
Tenha o tempo
que seu negócio precisa
Experimente grátis por 7 dias o que o ERP vhsys pode fazer pela sua micro e pequena empresa.
Novo aplicativo 4.0
Gestão de pedidos e vendas
na palma da sua mão
Com nosso aplicativo gratuito você registra pedidos, orçamentos, contas e produtos, controla permissões de uso e acompanha todos os seus resultados. Ganhando tempo para focar no que seu negócio realmente precisa.
Controle seu negócio a qualquer hora e de qualquer lugar com o aplicativo vhsys.
O vhsys é o ERP do pequeno negócio
Quem usa recomenda
Acelere seu negócio
com o blog vhsys
Tire suas dúvidas
Quais as vantagens do sistema para autopeças vhsys?
Com o sistema de gestão completo para autopeças, você tem as seguintes vantagens:
- Automatização de rotinas administrativas;
- Otimização de tempo;
- Aumento da sua produtividade e de seus funcionários;
- Faz a gestão da empresa em um só lugar;
- Pode acessar os dados da autopeça de qualquer lugar e hora, pois o sistema é online.
O vhsys tem suporte?
Sim. O sistema para autopeças tem suporte ilimitado e gratuito. Você pode fazer uma ligação para sanar suas dúvidas ou é possível abrir um chamado e ter sua resposta em até uma hora.
Como escolher uma boa ferramenta de gestão empresarial?
É necessário avaliar se a ferramenta possui funcionalidades que atendem e integram as principais atividades da sua empresa, como:
- Emissão rápida de notas fiscais;
- Controle de estoque;
- Controle de vendas, pedidos e/ou serviços;
- Controle financeiro;
- Relatórios completos;
- Possibilidade de integração com loja virtual, marketplaces, entre outras integrações.
Qual a diferença entre PDV e ERP?
Sistema PDV (Ponto de Venda) é uma ferramenta que registra vendas e emite notas e cupons fiscais, enquanto um ERP (Enterprise Resource Planning) é um sistema de gestão completo que integra as principais atividades de uma empresa, incluindo o PDV.
Portanto, sua loja física não precisa escolher entre ter um sistema PDV a parte e um ERP, basta optar por um sistema ERP que possui a função PDV integrada.
Como funciona o ERP em uma empresa de autopeças?
Um ERP automatiza, facilita e agiliza a gestão e as principais atividades para o funcionamento da loja de autopeças. Entre as principais funções de um sistema ERP estão:
- Emissão rápida de Notas Fiscais
- Sistema PDV para frente de caixa
- Cadastros de clientes, fornecedores e colaboradores
- Controle de vendas, pedidos e serviços
- Controle de estoque
- Controle financeiro
- Relatórios completos
Como organizar o estoque de uma loja de autopeças com sistema ERP?
Para controlar o estoque de uma loja de autopeças um sistema ERP possui funções como:
- Gerenciar entrada e saída de itens;
- Gestão de lotes e validade de mercadorias;
- Lançamento e estorno de produtos no estoque;
- Definição de estoque mínimo e máximo para cada item;
- Inventário de estoque e relatórios de estoque (saldo e movimentação);
- Integração entre estoque, vendas e emissor de notas.