Ligue grátis para nossa equipe de vendas 0800 000 0010 ou envie um WhatsApp (41) 3515-1230
Vendas: 0800 007 0017 WhatsApp: (41) 3515-1230

Sistema ERP para MEI

Com o vhsys, você garante uma gestão que impulsiona o crescimento da sua empresa, com emissão de notas fiscais, controle financeiro e controle de estoque.

Sistema de gestão que acelera o crescimento da sua microempresa

Conte com um sistema que cuida de todas as etapas de gestão do seu micronegócio . Com o vhsys, você tem controle de estoque eficiente, que aponta os itens mais e menos vendidos da sua marca, controle financeiro que auxilia na gestão e crescimento do seu MEI e emissão simplificada e ilimitada de notas fiscais.

Funcionalidades que automatizam a gestão do seu micronegócio com segurança e impulsionam o crescimento da sua jornada empreendedora.

Vantagens do ERP vhsys para MEI

Integração em todas as áreas

Cuide do seu estoque, vendas e financeiro em um só lugar com o sistema de gestão vhsys.

Controle financeiro

Acompanhe custos e lucros do seu MEI com um controle financeiro inteligente e automatizado.

Sistema PDV

Tenha um PDV completo, com emissão de notas fiscais na hora da venda e integração com a maquininha de pagamentos da Stone.

Aplicativo vhsys

Acompanhe o crescimento do seu micronegócio de qualquer lugar. Com o app vhsys, você empreende com mais facilidade e acompanha tudo na palma da mão.

Funcionalidades que ajudam seu negócio a crescer

O vhsys é o sistema ERP que integra todas as etapas do seu negócio e te proporciona mais tempo para criar estratégias, fazer novas parcerias e crescer.

Anterior
Próximo

Acompanhe os lucros e custos do seu MEI com controle financeiro

Fazer gestão financeira é um dos maiores desafios do empreendedor. Com o vhsys,  você acompanha contas a pagar e a receber, fluxo de caixa,  lucros, faz a declaração anual do MEI e obtém relatórios com informações que vão acelerar o crescimento do seu micronegócio.

Crie sua loja virtual e impulsione suas vendas pela internet

Pelo sistema de gestão vhsys, você cria uma loja virtual personalizada com a sua marca e comercializa seus produtos para vendas on-line de forma totalmente integrada ao sistema, recebendo atualizações do financeiro, vendas e estoque a cada venda.

Emita boletos e notas fiscais com mais agilidade

Emitir notas fiscais e boletos pode tomar muito tempo do seu dia. Por isso, o vhsys permite que você faça emissões em até 2 minutos, de um jeito simples e sem a necessidade de ter uma conta jurídica para isso. Assim, você ganha mais tempo para focar no que realmente importa.

Tenha o tempo
que seu negócio precisa

Experimente grátis por 7 dias o que o ERP vhsys pode fazer pela sua micro e pequena empresa

vhsys-imagem-ilustrativa
Novo aplicativo de gestão ERP
Novo aplicativo 4.0

Gestão de pedidos e vendas
na palma da sua mão

Com nosso aplicativo gratuito você registra pedidos, orçamentos, contas e produtos, controla permissões de uso e acompanha todos os seus resultados. Ganhando tempo para focar no que seu negócio realmente precisa.

Controle seu negócio a qualquer hora e de qualquer lugar com o aplicativo vhsys.

Quem usa recomenda

Tire suas dúvidas

O MEI deve emitir nota fiscal quando a venda ou prestação de serviços envolver outra pessoa jurídica. Já a nota fiscal para pessoa física não é uma obrigação do microempreendedor, mesmo que a operação aconteça entre diferentes estados.
Para mais informações sobre as obrigações fiscais, você pode acessar o Portal do Empreendedor, serviço disponibilizado pelo governo federal.

Não. O MEI precisa de um certificado digital somente quando for emitir uma nota fiscal eletrônica em municípios e estados que exigem este documento. Essa espécie de assinatura garante que a transação aconteça de forma segura na internet. Para obtê-la, é preciso procurar uma autoridade certificadora.
Outra opção é obter o certificado digital gratuito por meio do plano anual vhsys.

O valor máximo de faturamento para quem é MEI é de R$ 81 mil por ano, o que equivale a uma média de R$ 6.750 por mês. Esse limite é considerado apenas para o ano, de janeiro a dezembro. Ou seja, não há um teto de rendimentos para cada mês — sua empresa apenas não pode ultrapassar o valor anual.

O sistema ERP para MEI possui funções como emissão de notas fiscais, controle financeiro, gestão de vendas e serviços, gerenciamento de cadastros, PDV para frente de caixa, envio de orçamento via WhatsApp, emissão de boletos e integração com diversas plataformas. 

Para emitir nota fiscal no ERP vhsys sendo MEI, basta fazer o credenciamento na Sefaz, ter um certificado digital (A1 ou A3) e utilizar o sistema de emissão de nota fiscal da vhsys.

O melhor ERP para MEI é o sistema que possui as funções essenciais de gestão empresarial, como emissão de notas, controle financeiro, emissão de boletos, gestão de vendas e serviços. Além disso, é preciso que o sistema ofereça planos e valores adequados para a realidade do Microempreendedor Individual.

Para usar um sistema ERP, basta ter um computador com acesso à internet. Além disso, os custos de implementação variam de acordo com a empresa fornecedora do sistema. Algumas empresas cobram o custo de implantação, enquanto outras, como é o caso do ERP vhsys, não cobram nenhuma taxa extra para seus clientes implantarem o sistema ou terem acesso ao suporte.

Para utilizar o sistema PDV na sua loja, basta contratar o pacote do ERP vhsys que inclui o sistema PDV, em seguida utilizar a ferramenta na frente de caixa através de um computador para emitir notas, gerenciar vendas, fazer o fechamento de caixa diário, entre outras atividades.

O Sistema PDV é uma ferramenta exclusiva para usar no momento da venda para emitir notas, dar baixa no estoque, gerenciar trocas e devoluções, entre outras tarefas de atendimento de frente de caixa. Enquanto o ERP é um sistema completo que gerencia diversas áreas da empresa, não apenas o setor de atendimento. O cenário ideal para lojas físicas é trabalhar com um sistema ERP que possua o sistema PDV inclusivo e integrado.

  1. Organização
  2. Automação das tarefas
  3. Ganho de tempo
  4. Redução de erros, custos e prejuízos 
  5. Segurança nas transações e informações
  6. Melhora do controle tributário
  7. Integração entre todos os setores da empresa
  8. Gerenciamento preciso do fluxo de caixa 
  9. Mais assertividade na administração de contas a pagar e receber
  10. Monitoramento eficaz dos dados financeiros para tomada de decisões

O ERP é um sistema de gestão integrado pois, em uma única ferramenta, une todos os setores de gestão de uma empresa, fazendo com que as tarefas sejam automatizadas e os dados da empresa sejam vistos de uma maneira completa e unificada, livre de erros ou fraudes. 

O ERP pode ser usado na gestão de clientes através do controle de cadastros, dessa forma é possível obter histórico de compras, perfil dos consumidores, gerenciar os contatos dos clientes de maneira segura para fazer ações de marketing e relacionamento, entre outras possibilidades. 

Falta pouco para você se tornar nosso parceiro vhsys

Todos os seus dados estão seguros. Em breve entraremos em contato

Falta pouco para você se tornar nosso parceiro vhsys

Todos os seus dados estão seguros. Em breve entraremos em contato

Preencha os dados para começar emitir suas notas fiscais

Clicando em ‘Começar a emitir*’ você concorda com nossos termos de uso.

*Limite de 5 notas por mês.

Não é necessário cartão de crédito para iniciar seu teste grátis!

Sistema de Gestão Online

Experimente grátis por 7 dias!

*No período de teste não é possível emitir nota fiscal e nem utilizar a Conta Integrada.
Não é necessário cartão de crédito para iniciar seu teste grátis!

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!

*No período de teste não é possível emitir nota fiscal e nem utilizar a Conta Integrada.
Não é necessário cartão de crédito para iniciar seu teste grátis!