Branding vhsys
Aqui você encontra os arquivos da nossa marca e as cores para uso em materiais gráficos e apresentações.
Aqui você encontra os arquivos da nossa marca e as cores para uso em materiais gráficos e apresentações.
Temos algumas diretrizes de identidade visual que determinam a melhor maneira de usar nosso logotipo
Essa é a versão principal da nossa marca. Use essa versão sempre que possível.
Essa é a versão secundária da nossa marca. Utilize somente em materiais de divulgação com espaço limitado.
Essa é a versão simplificada da nossa marca. Utilize somente em interfaces com espaço limitado, como aplicações mobile ou imagens de avatar.
Para valorizar nossa marca em todas as apresentações e materiais gráficos, passando consistência e confiança para nossos clientes, é importante respeitar algumas regras de aplicação.
Em aplicações do logotipo é preciso respeitar uma margem de segurança de, no mínimo, 20% de sua largura total. Ou seja: se precisar aplicar a marca no canto de uma imagem, mantenha essa distância mínima entre o logotipo e a borda da imagem. Se quiser colocar o logo de um parceiro ao lado do nosso, esse espaço também deve ser respeitado, para que cada marca tenha o devido destaque.
Em aplicações do símbolo, a margem de segurança mínima é de 25% de sua largura total.
As aplicações do agrupamento vertical devem seguir as mesmas regras aplicadas ao símbolo: margem mínima de 25% da largura total.
As cores institucionais da vhsys devem estar sempre presentes na comunicação de materiais publicitários e promocionais para criar uma associação direta à marca. Clique sobre as cores para copiar o código hexadecimal.
Essas são as cores principais da nossa identidade visual.
As variações das cores institucionais podem ser utilizadas na criação de materiais de apresentação e divulgação.
As escalas de cinza podem complementar a comunicação.
Estas são cores auxiliares e podem ser utilizadas como apoio em apresentações, gráficos e planilhas.
As cores auxiliares de notificação devem ser utilizadas apenas para indicações de feedback de sucesso (verde), atenção (laranja) e erro ou ponto de alerta (vermelho). São indicadas para uso em apresentações e não devem ser utilizadas em materiais de divulgação.
Aqui você encontra algumas imagens e exemplos de tela do sistema para ilustração.
Caso você tenha alguma dúvida ou precise de informações extras, entre em contato com o nosso time de marketing através do e-mail [email protected]