Central de ajuda / Configurações
Artigos nessa seção
Está com algum problema no vhsys? Abra um chamado para o nosso time de suporte.
Ainda não sabe como abrir um chamado? Não se preocupe, vamos te explicar! 😎
Abra o vhsys, clique em Ajuda () ⇢ Central de Ajuda ou acesse aqui para ser direcionado:
A seguinte tela aparecerá:
1. Abrir Chamado: Clique para abrir um novo Chamado para a equipe de Suporte.
2. Manuais e tutoriais: Temos uma base com Manuais, Tutoriais e vídeos para te ajudar a solucionar seu problema.
3. Histórico: Aparecerá a lista para consultar os chamados abertos, fechados e em andamento.
Agora vamos abrir o chamado!
Clique no botão Abrir Chamado.
Aparecerá a tela:
É muito importante detalhar o máximo possível a sua situação.
E agora, qual opção escolher? Vamos te ajudar com isso!
Após escolher a opção desejada, aparecerá os campos para detalhamento da abertura do chamado e algumas sugestões de conteúdo que podem te ajudar. Caso não localize o que precisa, é só clicar no campo Não encontrei minha dúvida.
Ao clicar em Não encontrei minha dúvida, aparecerá uma nova tela:
1. Para que você tenha uma solução rápida, detalhe as informações, dúvidas ou o que está ocorrendo com o seu vhsys.
2. Marque a prioridade desejada.
3. Nos informe qual o impacto que tem no seu negócio.
4. Se precisar, pode anexar alguma imagem.
5. Marque a opção Autorizo acesso a minha conta e permita que o nosso suporte verifique o que está acontecendo.
Após preenchidas as informações, clique no botão Abrir Chamado.
Prontinho! Seu chamado foi enviado para a equipe responsável.
Quando respondido, será apresentado como na próxima imagem:
Para visualizar a resposta, basta clicar sobre o chamado desejado e deslizar até o final.
Caso seja necessária uma nova interação, escreva a mensagem nos campos acima das respostas.
Quando o chamado for fechado, a situação ficará na cor verde ().
Para responder, é só clicar em cima do chamado, digitar as informações no campo Mensagem e enviar. Após o envio, a situação do chamado será atualizada.
Você também pode digitar no campo Digite sua dúvida.
Importante: O prazo médio de resposta de um chamado é de 90 minutos.
O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
Viu como é simples? 😎
Quando precisar é só abrir um chamado! Conte sempre com a gente, tá bom?
Até a próxima! 😃