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RD Station

O RD Station é uma ferramenta para automação de Marketing Digital. Você tem disponível os principais recursos para realizar uma estratégia de Marketing Digital em um só lugar!

Com a integração entre o vhsys e o RD Station, você ainda realiza diferentes ações em um único software, como: atualização e monitoramento das redes sociais, SEO (posicionamento orgânico no Google), criação de Landing Pages, geração de pop-ups para o seu site e criação/disparo de e-mail marketing.

Tudo isso de forma eficiente, produtiva e de fácil manuseio!

Obs.: aplicativo sujeito a cobrança. Os apps são recursos adicionais totalmente integrados ao vhsys, desenvolvidos para facilitar a gestão do seu negócio. Certos aplicativos possuem custos adicionais.

  Dica: Para utilizar o aplicativo, basta acessar a  Loja de Aplicativos dentro do sistema online vhsys. 

Muito legal, né! Não se preocupe, vamos te mostrar tudo! 😎

Neste artigo você vai aprender a:

1. Integração —  RD Station

2. Configuração opcional

3. Tela de gerenciamento —  RD Station

1. Integração —  RD Station

Para realizar a integração, você precisa buscar algumas informações no  RD Station Manual de Uso

Após acessar, aparecerá a seguinte tela: 

Ao clicar em Continuar, surgirá o painel inicial:

Clique em Criar app:

Aparecerá a seguinte tela:

Para inserir a URLs de CallBack, abra o aplicativo RD Station no vhsys:

Agora clique em “Salvar e avançar” dentro do site RD Station. Uma nova tela aparecerá com os seguintes dados:

Copie o “Client ID” e “Client Secret” e insira no RD Station dentro do vhsys.

Aparecerá a seguinte tela:

Clique em “Continuar”:

Aparecerá a tela inicial do app da seguinte forma:

Copie essa a “Nova URLs de Callback”, retorne para o site da RD Station e clique em “Ir para lista de apps”:

Ao clicar, uma tela aparecerá com as informações geradas. Clique em “Editar informações”:

Remova a “URLs de Callback” gerada no começo e agora insira a “Nova URLs de Callback”:

Após colocar a “Nova URLs de Callback”, clique em “Salvar e avançar”.

2. Configuração opcional

Após realizar o processo de integração, você também pode realizar uma configuração opcional. Acesse o menu “RD Station Marketing”:

Ao clicar em “RD Station Marketing”, aparecerá a seguinte tela:

Clique em “Acessar” e em “Acessar Marketing”. Na outra tela, localize a opção “Integrações”:

Agora localize a opção “Webhooks” e clique em “Configurar”.

Cliente em “Criar Webhook”:

Preencha as informações. Lembrando que no campo “URL” será a “Nova URLs de Callback”. Após isso, clique em “Salvar Webhook”

Prontinho, integração realizada!

3. Tela de gerenciamento —  RD Station

Após concluir a integração, a tela de gerenciamento do aplicativo será apresentada:

Feita a configuração, os leads que atenderem ao gatilho do webhook configurado no RD serão enviados para o vhsys.

Dica: utilize o campo pesquisar para realizar buscas rápidas!

Obs.: vale ressaltar também que a integração não busca os dados retroativos.

Possuímos algumas funcionalidades para o gerenciamento dos Leads:

Enviar SMS

Ao selecionar um ou mais leads ou selecionar apenas um no botão de ações para enviar a SMS, você será direcionado até o app Envio de SMS onde poderá personalizar a mensagem a ser enviada ao lead.

Obs.: O envio de SMS consome créditos vhsys.

Exportar para o Funil 

Caso você utilize o funil de vendas você poderá integrar os contatos do RD com o funil, basta clicar na caixa de seleção (caixamarcacao_blog_vhsys) dos contatos desejados e clicar na função você será direcionado ao funil de vendas.

Basta selecionar um funil já cadastrado ou criar um novo funil. Após selecionar, aparecerá assim:

Converter em clientes 

Se desejar cadastrar o lead como cliente em seu vhsys, basta selecionar os desejados marcando a opção desejada (caixamarcacao_blog_vhsys) e clicar no botão.

Para excluir um lead, selecionar os leads desejados e clicar no botão “Excluir”.

Ao lado direito de cada Lead teremos o botão “Ações” (setaacoes_blog_vhsys). Ao clicar teremos as mesmas opções citadas acima.

Para desabilitar a integração, clique no botão “Integração”. E retornará para a janela inicial para colocar o “Cliente ID” e “Client Secret”.

Muito fácil, né!

Ainda ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente! Será um prazer te ajudar! 😉

Até breve! 😃